Diário de Pilar na Grécia
O TIO, Teatro Independente de Oeiras estreia um novo espetáculo – Diário de Pilar na Grécia.
O dia 5 de Fevereiro será o dia de estreia de um novo musical para a toda a família que é uma coprodução entre o Teatro Independente de Oeiras e Movimento Carioca, num espetáculo já agraciado com 7 prémios.
Diário de Pilar é uma comédia infanto-juvenil para toda a família. Com texto ágil, inteligente e delicado, a história narra as peripécias da nossa protagonista e seus amigos, numa viagem inesquecível.
De maneira leve e divertida, revela histórias e curiosidades sobre o berço da civilização, a partir da óptica dos Deuses, valorizando a amizade, o companheirismo e a coragem.
O elenco, encabeçado por Miriam Freeland e Roberto Bomtempo, conta também com Gonçalo Lima, Sara Teixeira, Diana Herzog, Lucas Lins e Silva e Mariana Goldani Rosa.
Ficha Técnica:
Baseado na obra de: Flávia Lins e Silva
Adaptação e Encenação: Symone Strobel
Ilustrações: Joana Penna
Músicas: Kleiton & Kledir
Criação e Produção Executiva: Movimento Carioca Produções Artísticas
Co-produção: TIO
Para toda a família M3
Sessões todos os sábados e domingos às 15:30 de 5 de Fevereiro a 27 de Março
O Auditório do Teatro Independente de Oeiras, fica no Edifício Parque Oceano, na Rua Dr. José Joaquim de Almeida nº. 2, em Santo Amaro de Oeiras
Sinopse:
Pilar é uma menina muito esperta e bem-humorada que mora com a sua mãe e o seu avô Pedro. Nunca conheceu o seu pai porque desapareceu “misteriosamente” antes dela nascer.
Um dia o seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia e ela resolve viajar também, até que recebe a notícia de que o seu avô já não voltará de lá.
Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado pelo seu avô: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar.
Juntamente com o seu gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.
Notas:
- Os espectadores maiores de 12 anos deverão apresentar obrigatoriamente Certificado Digital de Vacinação ou Certificado Digital de Testagem ou Certificado Digital de Recuperação.
- Não são aceites autotestes nem declarações passadas por farmácias.
- É obrigatório o uso de máscara, a partir dos 10 anos, inclusive, no interior do edifício e durante todo o espetáculo.
Para mais informações consulte o site do TIO