Concurso de Fotografia Oeiras 22

A criação do Concurso de Fotografia Oeiras no ano de 2021 objetivo de apoiar e promover o Município de Oeiras no âmbito da sua candidatura à Capital Europeia da Cultura 2027, tendo sido definido que teria uma edição por ano culminando a última no ano de 2027. Tal como a autarquia estabeleceu, os projetos pensados para a candidatura deveriam ser executados mesmo que o concelho não lograsse vencer a eleição, também a Associação Cultural A Voz de Paço de Arcos alinhou nesse desígnio de modo que chegamos então à segunda edição do nosso concurso.

Concurso De Fotografia Oeiras 21

A despeito das dificuldades podemos afirmar que a edição do ano passado foi um sucesso. Participaram perto de duas dezenas de pessoas que vivem a fotografia como paixão, o que resultou em mais de uma centena de fotografias aprovadas e selecionadas para concurso. A cerimónia de entrega dos prémios, aos vencedores, decorreu no Salão Nobre, Sede do Clube Desportivo de Paço de Arcos (CDPA). Posteriormente estiveram em exposição itinerante nas sedes das Uniões de freguesias do concelho.

Concurso De Fotografia Oeiras 22

Naturalmente esta nova edição vem aprimorada na sua conceção, logística, regulamento e execução pelo que esperamos uma maior adesão reforçando assim a consecução do objetivo de valorização do património natural e cultural de Oeiras.

Pensado para todos aos amantes da fotografia, quer sejam profissionais ou amadores, o Concurso de Fotografia Oeiras 22 será oficialmente aberto no próximo dia 15 de Julho com atribuição de prémios em valor superior a 1000€.

Para participar é preciso conhecer e cumprir o regulamento do concurso, que pode ser descarregado aqui, bem como a respetiva ficha de inscrição. Boas capturas.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido.

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

close

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

José Marreiro

José Manuel Reis Marreiro, natural de Silves, nascido a 16 de fevereiro de 1946. Residente em Caxias, Paço de Arcos desde 1957. Licenciado em Gestão e Organização de Empresas, pelo Instituto Superior de Economia de Lisboa. Exerceu funções em Escritório de Advogados, de Editora Parceria A.M. Pereira, Lda. e na Banca: Gerente nos Bancos, Borges & Irmão e BCI, actualmente Santander; Desde cedo que se interessou por solidariedade, desporto e cultura, tendo organizado, como dirigente, e participado em inúmeros eventos. Assim, foi com naturalidade que veio a integrar, como vogal, o Conselho de administração da Fundação Sarah Beirão e António Costa Carvalho, IPSS, com sede em Tábua. Atualmente, é Presidente da Direção da Associação Cultural A Voz de Paço de Arcos e Diretor do seu jornal. Nestas funções promove projetos nas áreas: social, desportiva e cultural e assume a sua divulgação através dos seus órgãos de comunicação: A Voz de Paço de Arcos, A Cartuxa (suplemento) e A Voz de Paço de Arcos Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.