Arraial de Santo António – Hotel Meliá Oriente Lisboa 2022

Este ano o tradicional arraial de Santo António decorreu, no Meliá Lisboa Oriente, com toda a pompa e circunstância a que o grupo Hoti Hoteis e a Meliá Hotels International sempre habituou os seus convidados.

Uma guest list com cerca de 250 convidados, inaugurou o espaço desta unidade hoteleira com as lindíssimas remodelações da mesma.

Esta rede de hotéis, que já é conhecida por ter um dos arraiais mais conhecidos e nobres de Lisboa, mostrou mais um ano a verdadeira arte de bem receber o popular Arraial de Santo António.

Diversas figuras publicas estiveram presentes nesta festa inigualável, nomes como Fátima Lopes ( Fashion Designer ), Alberta Marques Fernandes, Cláudia Jacques e Belmiro Costa, Maria José Galvão e Humberto Leal, Isabel Nogueira, Eduarda Andrino, Marina Cruz, Helena Ribeiro, entre outros.


Também de referir a sempre nobre arte de bem receber de todo o grupo de diretores de diversos hotéis desta rede, com destaque para Paulo Sassetti, diretor do Hotel Meliá Aeroporto, um excelente profissional, que é de fato uma das imagens de marca desta gestão hoteleira, na forma como receciona os convidados deste grupo de hotéis nas suas festas.

O evento teve início pelas 19h e contou com a habitual receção de apresentação de todos os hotéis Meliá em Portugal contando com a presença do CEO e respetivos diretores da rede.

Dr. Miguel Proença (CEO da Hoti Hotéis ) , Luís Ferreira ( Head of Sales Melia Hotéis Internacional) , Manuel Duarte (Administrador de operações da Hoti Hotéis) , Paulo Sassetti ( Diretor Regional Centro da Hoti Hotéis ), Fernando Amorim ( Diretor Melia Lisboa Oriente), Delfim Filho (Diretor Regional Norte Hoti Hotéis)

Este Arraial é destinado a Operadores Turísticos e Agentes de Viagens, e promove o convívio e agradecimento da Melia Hoteis International e a Hoti Hoteis pela promoção e vendas dos Hoteis do Grupo no Mundo Inteiro.

Um catering extremamente bem apetrechado com comida típica dos Santos Populares como porco no espeto, sardinhas, saladas, farturas, algodão doce, e muitas outras iguarias extremamente bem confecionadas e muito deliciosas.

Para animar a festa, a presença assídua da banda musical “Carapaus, Azeite e Alho” e do DJ Kridan, que não deixaram ninguém indiferente, desafiando todos para um pezinho de dança.


Como não poderia deixar de ser, e é isso que faz a diferença nessa rede de hotéis, no final, todos tiveram direito ao tradicional manjerico e, ainda a oportunidade de ganhar vários prémios Meliá personalizados.

O arraial de Santo António, dos Meliá Hotels International, decorre todos os anos em junho, pouco antes do dia do santo padroeiro de Lisboa, e a partir deste ano serão todos realizados no Meliá Lisboa Oriente. 

Reportagem Eduarda Andrino

Fotos gentilmente cedidas por – Paulo Fernandes (StarsOnline)

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido.

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

close

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.